5 Dias 5 Músicas

Monday, July 16, 2012
"I'm still Alive"! Ontem fui ao Optimus Alive e, como já era de esperar, estava um "crowd" assustador! Destaco o concerto dos The Kills no Palco Heineken. Superaram as minhas expetativas, pois não se limitaram a tocar músicas, interagiram com o público e a vocalista tem uma presença em palco brutal a par com Hince que a título de curiosidade, é casado com Kate Moss.
Como esteta que sou não pude deixar de reparar nos outfits do guitarrista: brilhante! Gostei especialmente do blusão de cabedal com franjas e mais ainda da camisa preta às bolas brancas.
Não conhecia The Maccabees...são fantásticos, estou fã! Em relação aos Radiohead...bem já estava à espera do género de concerto, vi-os no Coliseu de Lisboa, há 10 anos, já fui uma fã acérrima...mas ao vivo...
Por último, assisti ao espetáculo de Metronomy e estão aprovados!
Como já devem calcular, a minha Playlist desta semana inclui, somente, bandas que tocaram neste dia. Enjoy :) 

The Kills
Um Blog Fashion's Playlist #2 by Um Blog Fashion on Grooveshark