Things @ I Love

Sunday, March 4, 2012
E vocês o que gostam mais de fazer?


Andar de bicicleta é das coisas que mais gosto de fazer. Então se for no campo, melhor! É fantástico sentir o vento na cara e o cheiro da natureza ainda praticamente intocável.


Encher a banheira e tomar um belo banho quente de espuma é daquelas coisas que uma vez por semana tento fazer, tirar um momento de relaxe e ficar ali sem pensar em nada, é fantástico!


Dormir sem despertador e deixar o corpo descansar, sem ter nenhum compromisso para esse dia.


Adoro ambientadores para a casa, sobretudo os da Zara Home, a casa fica sempre com um cheiro impecável e é só virar os pauzinhos uma vez por semana e dá logo um toque acolhedor, distinto e personalizado à casa.


Macarooooooooooooooooons são tão lindos e deliciosos. Mas também tudo o que sejam doces, eu adoro, que o diga quem me conhece.


 Se eu fosse milionária fazia vida disto. Adoro spas e este aqui parece um sonho. É o Tigh-Na-Mara Resort and Spa na ilha de Vancouver em Parksville, Canadá. Mas pronto, contento-me com umas pedras quentes num spa "mais perto de si".


I love Lisboa - Com a correria acabamos por não fazer coisas tão simples e apreciar melhor o que está à nossa volta. Passear por Lisboa, e não correr por Lisboa, é daquelas coisas que gosto (gostaria) de fazer (mais).


Adoro ler um bom livro e se for com uma "great view" melhor!