E já se passou um ano...

Thursday, April 19, 2012
Faz hoje, precisamente, um ano que estive em Nova Iorque! Adorei tudo e não parei um bocadinho, pois é a cidade que nunca dorme e eu queria aproveitar todos os momentos. Desta minha viagem destaco o museu MoMA (para quem adora, como eu, arte contemporânea, é uma visita obrigatória) o museu Guggenheim, o Empire State Building, o Top of the Rock...Estes últimos dois, que vistas brutais!
Mas quando cheguei, o primeiro sítio onde fui... foi qual? O Central Park, claro está, e fiquei absolutamente encantada. Ainda por cima cheguei ao entardecer e aquele parque é mesmo místico. Pronto, e é claro que passei umas horinhas na Macy's, na Century 21 e por aí. Comprei um colete da Material Girl que gosto bastante.
O que fica mesmo na memória é a vista fantástica de Brooklyn para Manhattan (à noite)!
Em Times Square é mesmo um burrinho a olhar para um palácio :). Vi um espetáculo no Bowery Balroom da Zola Jesus e valeu a pena para fugir ao ambiente turístico! Ah, o Soho...ficava aqui o dia todo!



Kiss L