Hoje fui à apresentação do novo creme de olhos anti envelhecimento da ARTISTRY, uma das cinco marcas de cosmética e cuidados de pele mais prestigiadas e vendidas internacionalmente, no acolhedor Hotel de charme Palácio Ramalhete. Eu adoro cremes e tenho imenso cuidado com a pele e não poderia recusar este maravilhoso convite. Fui muito bem recebida e o espaço era lindíssimo. Em conversa com o consultor de beleza da ARTISTRY e ex-maquilhador profissional de vedetas, Cristian Ciriani, fiquei a conhecer melhor o produto.
Trata-se de ARTISTRY Creme LuXury Eye, um novo creme desenvolvido com requintados ingredientes, uma tecnologia revolucionária e uma textura incrivelmente sedosa.
A partir de agora, as portuguesas já poderão ter acesso ao mais luxuoso tratamento anti envelhecimento de olhos (eu já tenho - obrigada Artistry!), que oferece um cuidado de 360º ao contorno dos olhos, graças à sua exclusiva tecnologia de rejuvenescimento CellEffect.
“A cardiolipina é um lípido muito raro e precioso que se encontra no coração das células da nossa pele e que pode restaurar a energia celular” afirma Dr. Paul Seehra, R&D da Amway, responsável pelo departamento de desenvolvimento de produtos de luxo, beleza e anti envelhecimento.
“Este ingrediente é tão poderoso que pode ajudar a revigorar a pele em poucas semanas. Os resultados são visíveis muito mais rapidamente, a pele comporta-se como se fosse até 15 anos mais jovem… parece e beneficia de mais energia!”
Mais de 1 milhão de mulheres em todo o mundo já experimentaram estes benefícios luxuosos para transformar a sua pele, graças ao LuXury Creme, já existente no mercado desde 2008.
Para criar a LuXury Collection, os cientistas da ARTISTRY desenvolveram uma fórmula única que resulta da mistura da cardiolipina com três ingredientes patenteados: roxisomes e extrato de espinafre (que ajudam a reparar o DNA da pele) e L-Carnosina (que ajuda a energizar as células interiores da epiderme).
A tecnologia resultante desta investigação – CellEffect– utiliza esta mistura de ingredientes para reabastecer, energizar, reparar e proteger a pele, tornando-a assim mais macia, firme e radiosa. E os testes clínicos comprovam.
A fórmula de ARTISTRY Creme LuXury Eye, para além da tecnologia CellEffect inclui também polímeros (que oferecem resultados visíveis na diminuição da flacidez da pálpebra superior) bem como extratos naturais para acalmar e hidratar a pele, reduzindo o aparecimento de inchaços e olheiras.
Eu já experimentei o creme e é fabuloso, o contorno dos olhos fica mais iluminado logo na primeira aplicação. Agora é ver os resultados que certamente serão bons mas daqui a um tempo falarei disso. Mas claro que para obter bons resultados convém aplicar diariamente o creme e nisso eu sigo à regra escrupulosamente.
“O Creme Luxury Eye deverá ser aplicado de forma especial, com uma massagem que estimule a microcirculação, proporcionando um impulso adicional para a área delicado ao redor dos olhos” afirma Maud Pansing, Directora de Beleza da Amway, marca internacional detentora da Artistry, acrescentando: “a textura rica e cremosa do produto permite uma absorção suave e não irritante. Pode também ser aplicado como uma boa base de maquilhagem”.
O novo Creme LuXury Eye chega a Portugal no final de junho e está disponível para venda exclusivamente através dos empresários Amway, pelo P.V.P. de 147,00 euros.
Muito obrigada à ARTISTRY pelo convite.
Muito obrigada à ARTISTRY pelo convite.
Kiss, L