Red Sole Winners - E os vencedores são...

Friday, January 20, 2012
A competição que juntou Christian Louboutin à Parsons chegou ao fim com cinco felizardos expectantes pelo próximo passo capaz de os catapultar para o mundo do design.
O criador do calçado feminino mais aclamado convidou vários estudantes graduados da escola de design, Parsons, a fazer parte da celebração do 20º aniversário da marca. O objetivo era simples:criar peças de vestuário inspiradas nas silhuetas Louboutin. A complexidade do processo surge quando “criatividade” passa a ser a grande prioridade numa corrida que junta 20 finalistas de grande talento.
Christian e Linda Fargo, da Bergdorf Goodman, formaram a equipa da decisão final, destacando os cinco nomes que terão a oportunidade de ver as suas criações lançadas no evento do aniversário Louboutin: Isaias Arias, Joanna Baker, Manuela Di Prima, Vivian Grafand e Hyeyoug Kim.
Uma verdadeira passadeira de acesso privilegiado ao mundo da moda é o que se estende diante dos vencedores, com a conquista da aprovação do mestre das solas vermelhas.
Por: Kimi Maganlal


Vogue UK
Fonte: Vogue.pt